Credenciamento de Orientadores

 

O PPG-CT é ministrado por docentes, devendo o regime acadêmico e a titulação destes obedecer às normas federais e demais Mandamentos Universitários em vigor.

§1o Dos integrantes do corpo docente do PPG-CT é exigido exercício de atividade criadora, demonstrada pela produção científica em sua área de atuação, experiência e formação acadêmica adequada, representada pelo título de Doutor ou de Livre-Docente, reconhecido na forma da lei.

§2O Núcleo Docente (ND) será constituído por professores do corpo docente que apresentarem publicações nos níveis exigidos pela CEPGCT, e que tenham ministrado disciplinas e orientado alunos nos últimos 3 (três) anos.

§3A produção científica deve ser comprovada por atualização curricular.

§4Especialistas nacionais ou estrangeiros, não docentes da UNIFESP, poderão ser convidados para desenvolverem atividades relacionadas ao Programa, observando o disposto no §1o.

§5Em casos especiais, a juízo da CEPGCT, o título de Doutor ou Livre Docente, reconhecido na forma da lei, poderá ser dispensado, desde que o docente ou pesquisador demonstre alta qualificação por sua experiência e conhecimento em seu campo de atividade, tendo sido aprovada a sua inclusão pela Pró-Reitoria de PG da UNIFESP.

O regime de trabalho dos integrantes do corpo docente permanente deverá ser, majoritariamente, de tempo integral (40 horas).

 


Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos complementares entre em contato com a Secretaria do Programa.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia Translacional

Edifício Octávio de Carvalho

Rua Botucatu, 740 – 2º Andar - (junto a Secretaria da Cirurgia Plástica, lado direito do elevador, no final do corredor)

Vila Clementino, CEP 04023-062 - São Paulo, SP

Telefone: (11) 5576.4848 - Ramal: 3054

 

© 2013 - 2019 Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Campus São Paulo - Ed. Octávio de Carvalho - Rua Botucatu, 740 - 2º andar - Vila Clementino, São Paulo - SP - ppg.plastica@unifesp.br