Normas para Bancas de Tese

1. Aguardar no máximo 15 minutos do horário de início marcado.

2. Anunciar a Defesa de Tese Mestrado ou Doutorado do(a) aluno(a)_____________________ e a tese intitulada_____________________ , do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia Translacional – UNIFESP, Coordenadora Profa Dra Lydia Masako Ferreira.

3. Anunciar os membros da Banca Examinadora de acordo com a titulação (do inferior para o superior), independente se da casa ou não. Caso tenha a mesma titulação, anunciar primeiro os de fora.

4. Anunciar a aula do aluno (máximo 20 minutos para Mestrado e 30 minutos para Doutorado)

5. Após o término da aula, falar o tempo gasto na aula e chamar a banca examinadora por ordem descrita no item 3.

6. Avisar os membros da banca que eles terão no máximo 20 e 30 minutos para argüição do candidato e o candidato no máximo 20 e 30 minutos para a defesa, para Mestrado e Doutorado, respectivamente.

7. Iniciar a arguição pelo menos titulado da Instituição (idem item 3).

8. Após defesa, os membros se retiram do recinto para dar aprovação ou reprovação para o Mestrado e a nota para o Doutorado.

9. Voltar ao recinto, agradecer em nome do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia Translacional e do Coordenador Prof. Dr. Miguel Sabino Neto.

Quando o Prof. Dr. Miguel Sabino Neto não puder estar presente, parabenizar o candidato em nome da Coordenadora Profa Dra Lydia Masako Ferreira.

Dar o parecer da banca e como terminada a sessão.